Funil de Vendas

O que você faria se pudesse duplicar sua vendas pela internet?

Um funil de vendas faz exatamente isto, gera trafego e vendas, mas este funil não é fácil de criar. Afinal nem tudo na vida são flores não é mesmo?

Funil de vendas é o nome do processo que acompanha o cliente deste seu primeiro contato até a compra final. Existem várias etapas a serem seguidas desde a prospecção do cliente até a concretização do negócio.

Etapas do Funil de Vendas

  • Prospectar o cliente
  • Apresentar o produto
  • Tirar todas as dúvidas
  • Fechar o negócio

Prospectar o Cliente

Escolher o público alvo, através de ferramentas para geração de leads.

Lead é um potencial consumidor de uma marca que demonstrou interesse em consumir o seu produto ou serviço. 

Apresentar o Produto

Utilizar redes sociais, e-mail marketing ou outros meios digitais para apresentar ao cliente seu produto.

Tirar Todas as Dúvidas

Tirar todas as dúvidas do cliente em relação ao produto, mostrar depoimentos de pessoas que já compraram o produto é uma ótima maneira de fazer isto, outra forma é o atendimento ao cliente em todos os meios de comunicação.

Fechar o Negócio

Aqui sim é realizada a compra do produto.

Se o Funil de vendas estiver com todas estas etapas fazendo sua função de maneira clara e eficiente, você com certeza terá duplicado suas vendas.

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Sobre o Autor

Lucas de Campos
Lucas de Campos

Afiliado, Empreendedor, Consultor de Marketing Digital na lcccomunic.com.br 💻 ☕️ 🚴 🍺 Consultoria em Google, Facebook e Instagram, programação, web. Olá meu nome é Lucas de Campos, nascido em Três Passos, residi em Santo Augusto por longos anos, atualmentente estou em Ijuí – RS. Sou pai da Julia e esposo da Néia. Saiba mais sobre mim em www.lucasdecampos.com.br

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